15 anos
Curitiba
Pamella
A Pamella gosta de desenhar. É uma das coisas que ela faz melhor do que ninguém.
Ela se encanta com coisas que não existem - tipo unicórnios. Então é só rabiscar num papel e pronto, existem. É um talento diferente o dela, e ela veio a esse mundo pra ser diferente mesmo.
Gosta de música - e não de qualquer música - e das roupas que ela escolhe, porque refletem sua personalidade. Se não refletem ela desenha suas roupas também. Ela tem personalidade forte, isso já sabíamos desde que era criança.
Não vou começar a me empolgar aqui porque senão eu viro a tia véia que conta "quaaaando você era criançaaaa..." Mas tenho que dizer que é uma loucura ver essa menina fazendo 15 anos.
Sim gente, essa moça bonita é minha priminha! (maior que eu).
A gente fica meio perdido no tempo e esquece que o tempo passa, então quando ela falou que estaria em Curitiba e perguntou se poderíamos fazer o ensaio de 15 anos dela, deu aquele sentimento de "meu deus 15 anos jááááá!"
E ficamos tão mas tão felizes de poder fotografar essa fase gostosa da vida dela! Mais felizes ainda quando ela disse como queria as fotos: sem maquiagem, descalça, com um vestido esvoaçante, e no meio do mato. É, é minha prima mesmo, não tem como negar.
Acho que 15 é tipo um marco na nossa vida, uma idade meio mágica que no futuro sempre vai ser uma referência de tempos bons. E por isso quisemos que o ensaio fosse bem especial. Teve muito lugar pra andar descalça enxendo os pés de terra. Até levamos o tecido azul para aparecer nas fotos. Afinal, logo ele vai se transformar no vestido da festa que ela mesma desenhou.
Pam, você tá linda demais e é uma pessoinha incrível. Curta muuuuuito seus 15 anos :)