"Nosso casamento teve dois objetivos principais que nortearam toda a organização e escolhas. A confirmação do compromisso diante do que acreditamos como sagrado e o estabelecimento de um clima de união, confraternização entre nossos convidados queridos. Tínhamos a preocupação de fazer as pessoas mais importantes se sentirem parte do evento, e não apenas expectadores. Fizemos questão de confiar funções essenciais a essas pessoas que estão em nossos corações e que imprimiriam uma energia carregada de amor e cumplicidade.
Desde a escolha das músicas da playlist, confecção do buquê, escolha do maquiador até a programação de um “dia da noiva” improvisado foi de responsabilidade de padrinhos, amigos e família. A cerimônia foi realizada por um grande amigo da família e nossos primos-músicos derramaram mais emoção na nossa cerimônia marcada por uma entrada cheia de significado, alianças levadas nossa filha canina e filho humano e troca de votos marcante.
E a escolha dos nossos fotógrafos não foi diferente. Escolhemos Roberta e Juliano pela energia maravilhosa que passaram pra gente, além da excelência e qualidade no trabalho, claro! Não foram apenas fotógrafos do casamento. Realmente fizeram parte de tudo. Tiveram a preocupação em encontrar uma solução para driblar os contratempos que o clima do dia nos trouxe (inerentes ao casamento ao ar livre) e conseguiram adaptar e manter todo o planejamento que considerávamos perdido. Essas fotos realmente representam tudo que nosso casamento foi. E mais! Por traz de cada fotografia é nítido o uso da lente da sensibilidade que só existe em pessoas que enxergam que na simplicidade é onde mais se mostra e se capta verdadeiramente os sentimentos que nos movem."
- Lívia e Hícaro
Geeeente, que casamento mais lindo! Vai ter uma enxurrada de fotos, porque deu vontade de postar tudo, mas é que casamento na chácara deixa a gente ~meio~ empolgado :D haha